Casamento

Petit Jardin

Casamento|Vania&Alex|Jaraguá do SUl

Casamento Vânia e Alex.

Quando fui ao apartamento da Vânia e do Alex para conversarmos sobre o seu casamento, já pude perceber como tudo iria acontecer no grande dia.
A preocupação deles era em ter uma festa linda e intimista com poucas pessoas, porém que tudo fosse muito aconchegante, de bom gosto e que todos pudessem brincar e aproveitar o momento com toda a liberdade.
E realmente tudo aconteceu conforme conversamos, Alex chegou cedo e dedicado a todos os detalhes, a ansiedade dele era visível, antes do início verificou o som e conferiu pessoalmente a montagem dos pratos. Padrinhos e convidados conforme foram chegando já entravam no clima do evento, e  davam sinal da grande festa que estaria por começar.
Finalmente se iniciou o grande momento, a Vânia chegou acompanhada de seu pai, e estava linda, em um vestido solto com rendas, usava um casquete delicado e para completar um lindo buquê de orquídeas.
Durante a cerimonia a emoção conduziu o momento, os votos mais sinceros impossível, já deixava claro até quem lava as panelas rsrs
A festa seguiu o ritmo dos convidados, e dos noivos que curtiram cada momento dessa noite, esta que tenho certeza que vai ser lembrada eternamente por todos.