Pré-casamentos

Imbituba-SC

ENSAIO|SUELEN&JULIO|IMBITUBA-SC

Ensaio da Suelen e Julio foi em um local muito especial, um local com muitas lembranças e recordações que agora vai ter mais um momento que ficara para sempre marcado na história deles.
Quando conversamos a primeira vez sobre o casamento e o local das fotos para o pré-casamento a Suelen já sabia qual seria o local, Imbituba - SC local onde Suelen viveu a maior parte de sua vida, sua infância, adolescência local de namoro com o Julio.
Corremos algumas praias e dunas, mas tinha um local mais especial ainda, o Portinho (Porto da Vila) carinhosamente chamado por Suelen de quintal de casa, local onde tem uma árvore que sai ao lado do trapiche, essa árvore traz muitas lembranças, afinal quando criança era ela o limite de puder pular dela dentro do mar, pular depois da árvore significava que você já tinha crescido era maior que as outras crianças!
Essa árvore traz a lembrança de seu saudoso pai, e de muitos por do sol ali admirados, e agora traz a lembrança do seu pre-casamento mais uma mudança em sua vida, ou seja da menina Suelen a esposa do Julio.