família

Jaraguá do Sul - SC

Estúdio|Carol Costa|Jaraguá do Sul -SC

Carol Costa!!

Quem é Carol??

Posso defini-la de diversas formas,

Como uma pessoa que conheci em um congresso de fotografia em 2011, e hoje é uma grande amiga a qual já tive o prazer de fazer vários trabalhos ao lado dela.
Ou uma pessoa que enfrentou sua obesidade, e venceu, com muita determinação.

Posso dizer também que é uma pessoa que quando decidiu ser mãe descobriu um tumor (câncer) em seu colo de útero que estava ali tirando as suas chances de ter seu filho, mas ela enfrentou e venceu.

Ela é a esposa do Alessandro, companheira dedicada e parceira sempre ao lado de seu fiel companheiro.

Mãe, sim ela é a super mãe do Enzo, e como toda a mãe que ama o seu filho, ela é coruja, babona, protetora e uma leoa se precisar.

Fotografa, de muito talento, com um olhar apurado para a sensibilidade, profissional que compartilha conhecimento, que faz cada trabalho com amor e dedicação.

Mas gosto de defini-la como guerreira, determinada e uma pessoa que ama a vida, pois mesmo após o anuncio de mais um câncer dessa vez de mama, ela em nenhum momento se deixou abalar, ela simplesmente levantou a cabeça e vem enfrentando cada etapa de seu tratamento,  que tirou seus cabelos, mas não tira o sorriso de seu rosto, e nem seu amor pela vida.

Essa é a Carol Costa para mim!

Mas quem é a Carol Costa para você??
Deixe seu depoimento a baixo, ela vai adorar ver!


"O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida."                                                                                                        José Guimarães e Silva